24 julho 2007

LOST

Não, enganem-se os que pensam que vou falar da famosa série 'Lost', muito menos se acham que isto vai tratar de uma secção tipo perdidos e achados. Também não! É apenas para vos informar que eu não estou 'lost in space', que não emigrei, ou desapareci. Simplesmente a minha inspiração abandounou-me (a desgraçada!!) e desde esse dia nunca mais fui a mesma. Ainda estou à espera que a sacana volte, até já lhe enviei um raminho de flores, mas nada feito...por isso, vou continuar para aqui sentada à espera do seu regresso. Olhem, e vocês...façam o mesmo! Dany

3 comentários:

Anónimo disse...

Faz assim.... vais ver q recuperas a inspiração em 3 tempo!

1 - Tapas o nariz com a mão direita!
2 - Esperas até ficares roxa
3 - libertas e nariz, e....

Ves, ves... começaste logo a inspiração!!!

Resulta sempre!!! ;)

CP

GK disse...

Percebo-te PERFEITAMENTE!
E, quando me apetece escrever, escrevo um texto que eu até acho que está decente... e o pessoal percebe tudo ao contrário!!! LOL
Eu AMEI a reuniãozita do pessoal da CCNC. Fizeste lá falta!
:)

Anónimo disse...

Desculpas.. só desculpas!