28 março 2007

Donas de Casa Desesperadas

Meus amigos, elas e eles voltaram em grande estilo! Já tinha saudades das gargalhadas espontâneas que mando a ver série. E sim, gosto das novas personagens, são...giras! A nova série recomeçou em grande estilo: pessoas assassinadas e enterradas, o descobrir de um orgasmo, um casamento atribulado, a troca de óvulos, o filho preto...e a destacar: o sobrinho da Eddie e o novo look daquela moça que saltava para a espinha do jardineiro! A moça deve fazer as delícias dos meninos, como já comprovei hoje no local de trabalho, mas o rapazinho...ó minhas amigas, lavem esses olhinhos e ponham-nos em cima daquele corpinho. É de perder de vista...ai Jesus! Para a semana há mais, assim o espero. Até lá para as meninas que perderam os primeiros 2 episódios aqui fica a foto da nova mascote. Dany

5 comentários:

Anónimo disse...

Deixa qualquer uma desesperada com certeza...

Anónimo disse...

Já estou a gravar.... para ver e rever e ver e rever mais tarde!

desesperada mas sem perder a postura!

:)

Sano disse...

Hum...O que eu gostava de ser o jardineiro...

Anónimo disse...

Bitoca... andas um tanto ou quanto rebarbada.

Pipoka... já nos temos vindo a aperceber do teu desespero.

Anónimo... VHS?

Sano... tu gostavas era de ser uma plantinha, não era? Meu panasca...

GK disse...

Grande trinca que merece o menino, de facto.
Partilho o teu vício de Terças à noite.
(Também tenho o vício de Quinta à noite, mas noutro canal.)

Bj e boa Páscoa.