18 outubro 2007

Sugestões

Eu sei que parece estranho e tal, mas parece que com as férias todas gozadas e sem mais nada para fazer o pessoal já anda a pensar nas prendinhas de Natal. A mim custa-me! Custa-me muito mesmo! Ainda mais estando em Outubro e com as altas temperaturas que se fazem sentir! Este ano vamos ter um Natal ao estilo 'Copacabana'. Por isso, para os mais apressados e que não gostam de deixar tudo para o último dia, deixo aqui duas sugestões de ´prendinhas simbólicas´ para me oferecerem! p.s. a côr fica ao vosso critério!

3 comentários:

Miss Meow! disse...

Ao que parece o Pai Natali vai andar de tanga vermelha com bordados brancos..e A Mãe Natali de fio dental.. LOLOL

Anónimo disse...

Eu até podia pensar isso....

Mas acho, sem falsas modestias QUE NÃO TENS UNHAS PARA ESTES VOLANTES!!

Beijos

Anónimo disse...

Eu até podia pensar isso....

Mas acho, sem falsas modestias QUE NÃO TENS UNHAS PARA ESTES VOLANTES!!

Beijos

Clara