Na passada semana consegui proporcionar um orgasmo psico-psicadélico a vários amigos sem sequer lhes tocar ou dizer o que quer que fosse. Como foi possível? poderão perguntar alguns de vocês...também se não perguntarem eu digo na mesma, eh, eh! Dei-lhes um pacote de pastilhas SUPER GORILA e a partir daí deixo-vos dar largas à vossa imaginação...foi uma data de 'uhms, ais, uhm tão bom, ai que já não sentia isto há tanto tempo, etc, etc, etc...' Definitivamente é o poder explosivo de uma pastilha elástica! E imaginem só que o sabor só dura uns 30 segundos na boca...olhem se fosse mais! Enfim, as maravilhas da nossa infância de volta às nossa mentes!
P.S.1 Rapazes, as vossas namoradas, mulheres, amantes e afins não atingem um orgasmo?? Deixem-se dessas tretas de amor, rosas, noites românticas ou filmes porno...comprem antes um pacote de Super Gorila. Resultado garantido em 30 segundos, caso contrário queixem-se à empresa que eles mandam o Gorila para as satisfazer!
P.S.2 Raparigas, se não conseguem dar prazer aos vossos namorados, maridos, amantes ou engates na hora...mandem-nos à fava e comam uma Super Gorila...o mesmo prazer sem esforço nenhum!
6 comentários:
Sem esforço?!!! Primeiro que se comece a mastigar uma super gorila sem parecer que estamos com um problema de maxilares!... Agora a sério, miúda, obrigada por partilhares comigo uma super gorila de tuti fruti fora de validade.
Ó daisy, mas tu já és cota e não tens dentes para roer a pastilha...deixa isso para quem sabe!Eh,eh!
Eu mais é.... Bolas de Super Gorila... bolas gigantes.... Quero Bolas, Bolas, bolas.....
Kiss
Clara
Também eu!!! Também consegui fazer isso tudo a amigos, tal como descreves!
Mas, depois de dois ou três pacotes das referidas pastilhas, o meu maxilar começou a queixar-se e os meus dentes de trás andam a pedir menos açucar... LOL
Mas, já agora e para quem tem saudades... Vá, desvendemos o mistério:
AS SUPER GORILA VENDEM-SE NO CONTINENTE!
Bj.
Xiclete! Deita fora! Xiiclete.. Mastiga! Xiclete deita fora!! Xiiiiiiiiiclete! Auuuu auauuua auauuuaua! Xiclete!
Enviar um comentário