13 julho 2006
Será?
Levanto-me num alvoroço, visto-me sem pensar, meto qualquer coisa à boca, agarro a chave do carro e faço-me à estrada! O carro parece que ganha asas e entre curvas e contra curvas começo a avistar o que tanto procuro...azul, brilhante, límpido, monstruoso! Estaciono de qualquer maneira em cima do passeio e corro sem parar em direcção a ele! Paro o olho-o incessantemente. Depois dou um passo, e outro e mais outro na sua direcção! Num impulso abraço-o e sinto toda a sua firmeza, força e rebeldia! Sinto-me encharcada até à alma, mas continuo ali, a desfrutar daquele belo momento, daquele abraço que me envolve como se fossemos um só! E fico ali, parada a pensar que há momentos que valem a pena imortalizar! De repente ouço um barulho de fundo: "hei, hei, acorda"! Abro os olhos e vejo a minha mãe a olhar para mim: "levanta-te que já é tarde e não podes passar o dia todo a dormir!" A muito custo lá me levantei, comi qualquer coisa, agarrei nas chaves do carro e fiz-me à estrada. No final de várias curvas avistei-o...o mar! Sorri e continuei o meu caminho! Há sonhos que nem a realidade destrói!
P.S. Tenho de começar a dizer à minha mãe para me começar a chamar mais tarde! Já uma pessoa não pode dormir descansada!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Também ando a ter esse sonho frequentemente... QUERO IR DE FÉRIAS! QUERO MAR, SOL, PRAIA!!! :(
Bj.
Caraças! Falam em férias e começam os devaneios! Por falar nisso... ESTOU DE FÉRIAS! ESTOU DE FÉRIAS!!!!!!
Primeiro k tudo kero desejar-t umas férias mega, super divertidas e relaxantes!!! =P
Qto ao teu post...
Adoro o mar, a praia, o sol!! Sempre k posso lá tou eu a torrar ao sol (mas kom grds camadas de creme em cima!! lolol) numa boa a curtir o mar! Sem dúvida k o mar e todo o sentimento k ele provoca em nós é sem dúvida digno de sonho! E em relação os sonhos só tenho adizer o seguinte - Tudo é possível basta acreditar k sim!!
Curte bem essa fériasssss!!
No meio do azul que não é azul, no meio do infinito que não é infinito, a única coisa que importa és tu. O real importa pela dimensão que lhe dás, o pequeno na tua mente é grande, só e somente porque tu és grande... Mergulha na vida como mergulhas no mar e terás de volta tudo o que lhe dás...
Enviar um comentário